Visto Americano de Turismo B1/B2, procure uma consultoria.

Recentemente fui para o treinamento de visto americano. Foi uma reciclagem dos meus conhecimentos para melhor atender meus clientes.

Consulado-Americano-BH

No último treinamento com a consulesa americana, muitas dúvidas foram geradas, aquelas que sempre incomodam os clientes, tais como;

  1. Casei e mudei de nome e o meu passaporte está com o nome de solteira, como faço?
  2. Meu filho é de menor, precisa ir ao consulado?
  3. Já tive visto negado, quais os riscos de serem negados de novo?
  4. Errei no formulário DS-160, o que faço?
  5. Tenho parentes nos EUA, devo omitir essa informação?

Enfim são muitas as dúvidas que surgem e que influenciam na  obtenção do visto americano de turismo (B1/B2). Assim como influenciam, podem também atrapalhar o processo do visto.

Por isso e por diversos motivos é necessário ter um consultor de visto para assessorar durante todo o procedimento. Desde a organização de documentos a entrega do seu visto.

Eu atualmente trabalho como consultora e despachante de visto, prestando os seguintes serviços:

  1. Assessoria durante todo o processo.
  2. Preenchimento do formulário consular.
  3. Agendamento no CASV e consulado.
  4. Organização de documentos obrigatórios e necessários para a entrevista.
  5. Representar solicitantes e levar documentação ao CASV. Esse item é para isentos de entrevista, quem se encaixa nesse perfil são solicitantes menores de 16 anos ou maiores de 66 anos e renovação de visto.

Para meus clientes faço também todo o procedimento  e presto todo o serviço com a devida atenção e responsabilidade para que se obtenha o visto americano.

Caso desejem entrar em contato comigo, respondo sempre a todos que tenham dúvidas ou que desejam os meus serviços. Segue os meus contatos

Email: visto@lucianabarbosa.net

Facebook: https://www.facebook.com/luciana.souza.338211

Skype: lusouza2301

Twitter: @lucianabsouza

Whatsapp (91) 98194-9744

Abraços e até mais.

Gostou? Compartilhe aqui:
  • Twitter
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Yahoo! Buzz
  • Google Buzz
  • Add to favorites
  • Print
  • email
  • RSS

Sobre Luciana Souza

Concluiu Especialização em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília UCB/DF. Possui graduação em Turismo pela Universidade Federal do Pará (2012) e formação técnica em Planejamento e Organização de eventos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (2008). Atualmente trabalha como consultora e assessora de viagens, eventos e visto americano. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em agência de viagens, consultoria de visto americano, organizadora de eventos e já lecionou aulas de etiqueta empresarial, telemarketing, marketing pessoal, relacionamento, comunicação, recepção de eventos, relações interpessoais, ética e atendimento ao publico.
Esta entrada foi publicada em TURISMO, VISTO AMERICANO e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Visto Americano de Turismo B1/B2, procure uma consultoria.

  1. Alom disse:

    Luciana, sou funcionário público tenho 25 anos, sou contratado a 1 ano tenho uma renda mensal de 1900 reais e estudo, tenho uma moto em meu nome é agosto é minhas ferias e eu gostaria de passear por lá inclusive a prefeitura já me deu a convocação de férias pra agosto, sera que tenho possibilidades de conseguir um visto? Obrigado

  2. Luciana Souza disse:

    Prezado Alom, me envia seu contato para que possamos entrar em contato com você. Quando você dar entrada no seu processo analisamos tudo que preencheu no formulário com a documentação apresentada. Não tenho como analisar seu caso com apenas essas informações apresentadas.
    Att Luciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *